02/01/2020

Quem sou eu


Criei este blog após muito tempo apenas lendo artigos e mais artigos na finansfera.

Nada melhor do que começar este blog falando um pouco de mim.
Podem me chamar de D. Apenas D.
Sou desenvolvedor de sistemas, de 30 a 35 anos.
Já tenho um filho pré-adolescente e uma noiva.
Atualmente liquidando algumas dívidas, porém ciente de que ainda assim posso começar meus primeiros passos em investimentos.
Meus rendimentos são até que bacanas no momento, mas infelizmente escolhi uma vida de alto custo, o que hoje em dia está bem difícil de recuar, mas aos poucos tenho conseguido. Na real até ano que vem, os gastos serão ainda maiores visto que decidi casar e fazer festa.

Bom, basicamente é isto. Na real eu não tenho muito a dinâmica de escrever em blogs e o cacete a quatro, mas acho que com a prática as coisas vão melhorando!

Queijo e atrasos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário